domingo, 19 de outubro de 2008

Então essa aventura?

De Lisboa!
Primeiro que tudo mil milhões, biliões portanto, de saudades...
Calculo que esteja tudo sobre rodas.
Honoris causa aqui, honoris causa ali, um belo merecimento por uma inteira vida de trabalho e acreditança em algo melhor e progressivo. Parabéns Margarida (xuac)...

E tu primo, o que tens feito? Visto o mundo, a parte do sul e a oeste daqui, o que te falta? Aguardamos, saudosamente, todas essas memórias (xuac para ti também)...

Já agora! Esse estranho mundo onde vocês deambulam parece-se muito com o nosso/meu. Por exemplo:

A política da América do Sul é uma instabilidade constante. À medida que entramos num país estão a acontecer coisas que só não soubemos antes porque não saem das fronteiras. Antes de ontem aqui demitiu-se todo o executivo pela voz do Primeiro Ministro, acusado de envolvimento com ex-dirigentes que lhe seriam próximos e agora são acusados de tráfico de influências, corrupção etc. em negociatas nacionais e internacionais. Ontem o Presidente da República aceitou esta demissão.

Eu também concordo. Acho que os gajos se deviam demitir, durante a noite de preferência, e nada me dizer.
Porque na realidade, mesmo que eles fiquem lá, nós/eu nada damos por isso.
Bom, continuação de uma boa viagem.
Beijos do nosso pequeno Portugal.
Alex


Sem comentários: