sábado, 29 de novembro de 2008

Noticias de Portugal

“A International Society for Behavioral Nutrition and Physical Activity (ISBNPA) vai realizar em Junho de 2009, em Cascais, o seu 8º Congresso anual, uma organização conjunta da Faculdade de Motricidade Humana (Universidade Técnica de Lisboa) e da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação (Universidade do Porto).

Dirigida a investigadores e profissionais das Ciências da Nutrição, do Desporto, da Psicologia e Comportamento, da Saúde e Saúde Pública, entre muitos outros, esta Sociedade e o seu congresso integram de forma singular o estudo de aspectos comportamentais e psicossociais ligados à promoção da saúde por via do exercício/actividade física e alimentação/nutrição.

Mais detalhes sobre a Sociedade podem ser consultados em http://www.isbnpa.org/ e sobre o Congresso em http://www.isbnpa2009.fmh.utl.pt/.

O periódico IJBNPA (http://www.ijbnpa.org/), disponível online e de acesso livre (sem custos), é a publicação desta Sociedade.

Questões específicas sobre o Congresso ou sobre a ISBNPA podem ser dirigidas ao Prof. Pedro Teixeira, através do email pteixeira@fmh.utl.pt.”


Sem comentários: