terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Almoço de Natal Comunidade de Sant'Egídio - Ofereça o almoço de Natal a um Sem-Abrigo


OFEREÇA O ALMOÇO DE NATAL A UM SEM-ABRIGO

A Comunidade de Sant'Egídio é uma instituição de solidariedade social, sem fins lucrativos, que presta assistência diária aos mais necessitados:

  • Idosos que vivem em situação precária sem qualquer apoio;
  • Crianças de bairros sociais;
  • Sem-abrigos

e vive exclusivamente da boa vontade e da ajuda de amigos e de voluntários.

Mais uma vez estamos a organizar o almoço de Natal, que terá lugar no dia 25 de Dezembro, pelas 13h00, no mercado da Ribeira, em Lisboa. Nesse dia tão importante em que a solidão é mais sentida precisamos da ajuda de todos para que aqueles que acompanhamos diariamente possam ter um almoço em família e sentirem que não são esquecidos. Contamos com cerca de quinhentos participantes.

Para que possamos realizar esta iniciativa pedimos que nos faça chegar aquilo que necessitamos para o almoço: grão cozido, bacalhau (se possível demolhado), azeite, chouriço, sumos (coca-cola, laranjada, entre outros), açúcar, chá, café, maionese, chocolates, batatas fritas palha e ainda pratos de papel rasos e de sopa, talheres e copos de plástico.

Se estiver interessado em ajudar-nos nesta caminhada informamos que este anos as ofertas poderão ser entregues na Associação Cais (Rua do Vale Formoso de Cima, nº 49-55 Lisboa), de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00. Junto enviamos o respectivo croqui.

Para nos contactar poderá fazê-lo através dos números: 919960961 (Conceição Papeconceicaopape@hotmail.com) 91777444 (Teresa Siqueira teresacsiqueira@hotmail.com).

Sem comentários: